Epic Games está modificando Fortnite para equilibrar o gameplay contra jogadores que usam Teclado e Mouse nos consoles

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFjLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvODI5OC9mb3J0bml0ZS9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9mb3J0bml0ZS00NjA4NTIzLmpwZw==

Algo já conhecido entre os jogadores e que é uma verdade universal, é que nos consoles, usar o teclado e mouse dá uma vantagem gigante contra jogadores que usam somente o controle padrão.

Pensando nisso a Epic Games já está trabalhando para fazer mudanças no Fortnite para equilibrar o gameplay. Segundo um representante da empresa, como o jogo nas suas versões para consoles já possui suporte para teclado e mouse, a empresa tem pensado numa solução, até simples, uma tecnologia de matchmaking, onde "vai emparelhar os jogadores com base na sua escolha de periféricos". Ainda segundo ele detalhes serão revelados na próxima semana, mas a ideia é que os jogadores de teclado e mouse sejam adicionados em partidas com outros jogadores de teclado e mouse, sendo assim, dividindo as partidas entre jogadores que usam ou não o controle padrão.

Várias perguntas foram feitas no Reddit, como por exemplo, "e se o jogador do PC estiver utilizando um controle?", a resposta do representante da Epic é que devemos esperar mais informações na próxima semana, quando perguntas mais frequentes em relação a essa questão serão esclarecidas.

A Epic vem trabalhando para melhorar o Fortnite a cada atualização e certamente lançará uma solução para esta questão em breve, mas isso também poderá ter alguns problemas, como por exemplo, se o usuário iniciar o jogo com o controle e após isso modificar para o suporte do mouse e teclado durante a partida.

Fortnite é um sucesso de publico e de lucros, e está disponível em todas plataformas atuais.

VVJjLWM4UmlvN00=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque