Elon Musk está contratando desenvolvedores de jogos para o Tesla

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTQyLzY0Ny9vcmlnaW5hbC9oUG11MmpoLmpwZw==

O empresário Elon Musk está pedindo que desenvolvedores de jogos trabalhem para sua empresa de carros elétricos, Tesla. Especificamente, ele está procurando por desenvolvedores que possam trabalhar em jogos que podem ser jogados dentro de um Tesla, usando dispositivos inteligentes e em telas de bordo.

Em uma série de tweets, Musk perguntou a aspirantes a desenvolvedores a considerar aplicar a fazer "jogos super divertidos." Ele disse que a empresa está interessada em maneiras de fazer o touchscreen central da Tesla, o celular e o carro trabalharem todos em conjunto. Ele pede amostras de trabalho anteriores e diz que "máxima capacidade de reprodução e criatividade" é prioritário.

A citação da a impressão que esses games podem ser jogados enquanto estão a conduzir um carro Tesla. Isso levanta algumas preocupações quanto a segurança, mas atual objetivo da Tesla é tornar os seus carros autônomos. O que sugere que os potenciais aplicativos só poderiam ser utilizado por um carona ou enquanto o carro estivesse em pilo-automático, o qual ainda está em fase de desenvolvimento.

O próprio Musk tem sido recentemente uma fonte de polemicas, por suas declarações públicas que o levaram a críticas. Recentemente, ele utilizou os ganhos da Tesla para fazer um pedido de desculpas por seu comportamento, no qual ele recebeu fortes críticas de perguntas "chatas" e "idiotas" dos analistas.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque