EA tem um plano de contingência caso as vendas de Battlefield V sejam fracas

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxOC8wNS9iYXR0bGVmaWVsZF81X3JldmVhbF8wNy5qcGc=

Temos visto relatórios de analistas sobre o baixo desempenho do Battlefield 5 no quesito de pré-vendas em comparação ao Red Dead Redemption 2 e Call of Duty: Black Ops 4.

Independentemente da quantidade de ações que você queira colocar em declarações de analistas financeiras, agora parece que Battlefield 5 também está com um desempenho abaixo das expectativas internas da EA.

O site Venture Beat relatou que os números de vendas dos jogo ficaram abaixo das expectativas da EA, mesmo sendo significativamente" superiores aos do Titanfall 2 - a qual o jogo vem sendo comparado, devido à situação de lançamento um pouco semelhante.

A matéria sugere, que segundo fontes familiarizadas com o varejo on-line, que esse fenômeno específico não é exclusivo do Battlefield 5. Call of Duty: O Black Ops 4 também está com baixo desempenho, diz. Red Dead Redemption 2 é o único jogo que está indo bem, na verdade.

Mas, independentemente da causa, a EA tem um plano para se recuperar, se jogo não obtiver um bom desempenho no lançamento. O relatório menciona um extenso suporte pós-lançamento e o futuro modo battle royale como apenas parte do que a publisher tem reservado para manter os jogadores ativos.

É difícil prever o destino de Battlefield 5 agora. Red Dead Redemption 2 provavelmente vai dominar outubro inteiro, gerando grandes prejuízos para os jogos de novembro, mas o público dos games é grande o suficiente para dar suporte a vários grandes lançamentos, então ninguém sabe ao certo.

Battlefield V será lançado dia 19 de Outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,