Duna ganhará novos jogos de tabuleiro e RPG de mesa

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NNY2g4RzFOMmRtM1l4OUVzOWNXTUVsNDVlVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2R1bmUtcG9zdGVyLTE5OTM1MS0xMjgweDAtaGVhZGVyLmpwZw==

Uma das maiores franquias de ficção científica da história, o universo de Duna, criado por Frank Herbert, será adaptado em uma série de jogos, incluindo jogos de tabuleiro e um RPG de mesa.

A adaptação das histórias de Duna será feita pela Gale Force Nine, empresa que conseguiu o licenciamento das obras de Herbert em parceria com a Legendary Entertainment e da Herbert Properties LLC.

A primeira das adaptações será um RPG de mesa tradicional, que deve chegar ainda em 2019. Ainda não há informações sobre o conteúdo do jogo, mas o projeto será criado também em parceria com a Modiphius – responsável por Star Trek Adventures e Tales From the Loop.

A expectativa é que mais jogos sejam lançados ao longo dos próximos anos, incluindo jogos de tabuleiro e projetos que se relacionarão com a aguardada nova adaptação de Duna para os cinemas, dirigida por Denis Villeneuve.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque