Dragon Ball Super: Broly será mais poderoso que um Deus da Destruição

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZWluZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNy9icm9seS1maWxtZS1lMTUzMjYwOTk2Mzc3MC5qcGc=

Desde a revelação de que Broly seria o principal foco do enredo do novo filme de Dragon Ball Super e principalmente seu principal antagonista, ficamos na expectativas de saber o quão forte seria o Lendário Super Sayajin, pois depois da épica batalha no torneio do poder, Goku e Vegeta alcançaram níveis que pelo menos os equiparavam a um deus da destruição.

Portanto, neste novo filme do inimigo deveria ao menos se equiparar ao poder de um pra "ter graça". Eis que temos a confirmação: sim, Broly será mais forte que um hakaishin, pelo menos segundo a revista Saikyo Jump, que é considerada um meio oficial de divulgação do anime/mangá. Confira a imagem na integra:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9rRFdySnVBLmpwZw==

Na publicação da revista consta a seguinte afirmação: [..] o nível de força de Broly é "mais mortal que o de um Deus da Destruição!". E tem mais, segundo o editor da revista esta nova versão do vilão, Broly será o oponente mais poderoso enfrentado por Goku e Cia, ou seja, isto significa que o poder do lendário Super Sayajin será maior que o de Bills e Jiren?

O filme ainda está cercado de mistérios, entretanto o mangá pode ter trazido a tona a fraqueza do Lendário Super Sayajin, que pode muito bem ser explorada no filme. Em todo caso, esses mistérios serão solucionados no dia 14 de dezembro de 2018.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo