Divulgado 20 minutos de gameplay de Life is Strange 2

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvTGlmZS1pcy1TdHJhbmdlLTIuanBn

A revelação do primeiro trailer de Life is Strange 2 ontem, a desenvolvedora Dontnod Entertainment e a Square Enix se uniram para dar os fãs uma visão mais ampla do game. Eles haviam dito que uma gameplay estaria "disponível em breve", mas não fazíamos ideia de que esse "breve" seria no dia seguinte. Precisamente, uma parte de 20 minutos que destaca a criação de Life is Strange 2 e do dia-a-dia em Seattle.

Como já ficamos sabendo no trailer de ontem, Life is Strange 2 conta a história de Sean e Daniel Diaz, fugindo da lei após um encontro fatal com a polícia. As coisas vão de normal e suburbana para uma zona de guerra em um piscar de olhos, ressaltando o quão encrencados estão os irmãos Diaz.

Desde o final de 2015 que haviam rumores de que Life is Strange 2 estava em desenvolvimento, e eles davam a entender que seria uma continuação do spin-off, The Awesome Adventures of Captain Spirit. E finalmente revelaram no final de junho que a sequência estaria chegando este ano e impressionaria durante a gamescom.

Como mencionado anteriormente, o primeiro episódio de Life is Strange 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 27 de setembro de 2018. Confira 20 minutos de gameplay no vídeo abaixo:

czBCNmZQTmJYTEk=

Nightcrowley
Nightcrowley