Digital Foundry compartilhou algumas informações técnicas de Battlefield V

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9CYXR0bGVmaWVsZC01LUdhbWVzY29tLTMtMTAzOHg1NzYuanBn

A Digital Foundry compartilhou algumas informações técnicas adicionais sobre o estado atual de BF5, de acordo com Alex Battaglia do Digital Foundry , o game rodou com 60fps a 1080p em uma RTX2080Ti com ray tracing ativado. Quando ele tentou rodar o jogo em 1440p, ele notou um fps em torno de 40-50fps e quando ele tentou uma resolução 4K, ele experimentou taxas de quadros abaixo de 30fps.

No entanto, a DICE ainda pode otimizar ainda mais o jogo ao usar o RT. Algumas dessas otimizações podem levar a um aumento de 30% no desempenho, não só isso, mas a DICE também está usando suas próprias técnicas para suavizar os reflexos do ray tracing. Como tal, a equipe atualmente não está usando os Núcleos de Tensores da NVIDIA.

O ray tracing também afetará os requisitos, de acordo com a DICE, aqueles que desejam usar o RTX precisarão de uma CPU com mais threads do que aqueles que jogam sem ele.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,