Diablo III chega ao Switch em 2018 com conteúdo de Zelda, diz site

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzJaZHU4Yzd2RlozRlRQb3ppaElhTThyWmpYQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RpYWJsb19Ob3ZvX0RpcmV0b3IuanBn

Depois de muitos rumores sobre uma versão de Diablo III para Switch, o site da Forbes publicou reportagem revelando a Eternal Collection, edição do game da Blizzard para o console da Nintendo.

O texto foi tirado do ar pouco tempo depois, sugerindo que a informação foi revelada antes do que devia (ou de que simplesmente foi um erro, o que parece improvável dada a quantidade de informações e o veículo que publicou os detalhes), mas os usuários do Reddit salvaram imagens do conteúdo.

Com lançamento marcado ainda para 2018, a suposta Eternal Collection teria suporte para até quatro jogadores e já viria com as expansões Reaper of Souls e Rise of the Necromancer.

Além disso, o título teria conteúdos novos e exclusivos temáticos da Nintendo, mais especificamente da série Legend of Zelda: o conjunto de armadura Legend of Ganondorf, um retrato de Tri-Force, uma galinha como pet e as asas Echoes of the Mask.

O multiplayer seria possível tanto com quatro pessoas jogando no mesmo aparelho, cada uma com seu Nintendo Switch em rede local ou até mesmo online, por meio do serviço Nintendo Switch Online.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque