Devil May Cry 4 é o mais vendido da franquia Devil May Cry

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTUwLzg0MC9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

Com Devil May Cry 5 agendado para 2019 e com a primeira versão jogável prometida para a Gamescom 2018, a Capcom revelou as vendas atualizadas da série, indicando quantas unidades é que vendeu cada capítulo.

O jogo mais vendido da série continua a ser Devil May Cry 4, que soma até agora 3 milhões de unidades. Convém referir que o número engloba tanto a versão original como a remasterização que foi lançada em 2015.

DmC Devil May Cry da Ninja Theory é o jogo seguinte com mais vendas, com 2.4 milhões de unidades. Tal como Devil May Cry 4, as vendas também dizem respeito à versão original e à remasterização lançada para PlayStation 4 e Xbox One.

Devil May Cry 3 está em terceiro na lista com 2.3 milhões de unidades. Neste caso, as vendas da Devil May Cry HD Collection, que tem os três primeiros jogos da série, estão à parte, o que coloca Devil May Cry 3 e os jogos anteriores atrás dos mais recentes em unidades vendidas.

No entanto, se adicionássemos as vendas da Devil May Cry HD Collection aos três primeiros jogos, Devil May Cry 3 ficaria na posição de mais vendido, com 3.4 milhões de unidades.

Será que Devil May Cry 5 vai conseguir ultrapassar o sucesso dos jogos anteriores?

  1. Devil May Cry 4 - 3 milhões de unidades
  2. DmC Devil May Cry - 2.4 milhões de unidades
  3. Devil May Cry 3 - 2.3 milhões de unidades
  4. Devil May Cry - 2.16 milhões de unidades
  5. Devil May Cry 2 - 1.7 milhões de unidades
  6. Devil May Cry HD Collection - 1.1 milhões de unidades
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,