Destiny 2: Forsaken ganhou um ótimo trailer de lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTgyLzY2Ny9vcmlnaW5hbC8xMTE0ODYxOF8xMDYyNTAwOTYzNzY0NzY4XzM2MjU4Nzc3MDE3OTgyMTIxNjNfbi5qcGc=

Durante dois jogos e inúmeras expansões, o teu personagem do universo de Destiny manteve-se sempre calado, nunca dizendo uma palavra do princípio ao fim. O trailer de lançamento da expansão Forsaken para Destiny 2 muda isso, dando finalmente voz aos Guardians dos jogadores.

Fora esta novidade, que apanhou os fãs desprevenidos, o trailer de lançamento da expansão Forsaken destaca novamente a morte de Cayde-6, um dos principais membros da Vanguarda e um dos personagens favoritos.

A expansão Forsaken será lançada no dia 4 de Setembro e carrega grandes expectativas nos ombros. Mais uma vez, a expansão é a resposta da Bungie ao feedback da comunidade durante os últimos 12 meses.

Para jogar a expansão, precisará de ter Destiny 2 e as duas expansões anteriores: Curse of Osiris e Warmind.

UXkxS1d5RERNMlU=

Vale lembrar que no dia 1 de Setembro os jogadores de Destiny 2 terão acesso antecipado ao modo Gambit de Forsaken. Este modo é uma mistura entre PVE e PVP, sendo uma das principais novidades da expansão.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.