Desolate ganhou uma grande atualização chamada de The Takeover

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTQ1LzcyNS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

Desolate é uma experiência de terror e sobrevivência em primeira pessoa. Forme uma equipe de busca com até 4 jogadores e explore um mundo aberto, repleto de mistérios e perguntas por responder, ou encare o desafio sozinho.

The Takeover é uma atualização que da aos jogadores novas maneiras de lutar contra as forças que invadem a Ilha Granichny. Com novos tipos de armas, armaduras, criação de planos e inimigos re-imaginados, a ilha é mais perigosa do que nunca.

Confira o vídeo mostrando as novidades:

OXVDaWNwbW9fSGM=

História

Dois anos atrás, a Ilha Granichny se tornou o epicentro de um desastre em grande escala de origem desconhecida. O conglomerado "Nova Luz" encobriu este evento catastrófico, e agora busca corrigir as consequências o máximo possível.

Uma enorme campanha está em curso, na qual os ditos "voluntários" - muitos dos quais nunca seguraram uma arma na vida - são enviados para Granichny. Sua missão: pesquisar as atividades paranormais da ilha, colhendo informações e cumprindo tarefas perigosas, na esperança de consertar os erros do passado. Nenhum deles está pronto para os aguarda.

Entre no papel de um Voluntário e explore um lugar cheio de ameaças de todos os tamanhos e formas - desde monstros e maníacos a anomalias sobrenaturais e fenômenos climáticos aparentemente impossíveis. Viaje pelo presente deste mundo esquecido e desvende seus segredos.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque