Depois de curto sucesso, Realm Royale perde 93% da comunidade ativa

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NWeHVTbzBvb2tkemlDTFB6NEt3cWl4YlM3dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0tleV9BcnQuanBn

Com os gigantes Fortnite e PUBG tomando conta do mercado, está cada vez mais difícil para outros jogos obterem sucesso no gênero Battle Royale. Um exemplo disso é Realm Royale, que perdeu 93% da sua comunidade ativa, mesmo tendo alcançado 105 mil usuários simultâneos em junho.

Alguns posts no Steam indicam que as classes do jogo são desbalanceadas, o que pode justificar a debandada em massa. Outro motivo possível é o baixo interesse de streamers pelo game - depois de chegar a 150 mil pessoas assistindo, Realm Royale agora mal chega aos milhares na Twitch.

A sobrevida do Battle Royale no mundo das lives é o campeonato promovido pela KEEMSTAR e a Skillshot Media, que premiará o vencedor com 100 mil dólares. O torneio conta com a participação de streamers como Ninja, que chamam a atenção do público.

Com aproximadamente três mil jogadores ativos, ainda é possível jogar Realm Royale em salas de 100 pessoas, mas o futuro não parece promissor para o game. Entretanto, ainda há uma luz no fim do túnel: os planos para levar o game aos consoles podem melhorar o cenário.

Realm Royale está disponível gratuitamente no Steam.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,