Def Jam está possivelmente provocando para um novo jogo da franquia

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvZnVsbC9zMy8yMDE4LzA4LzAxL2UzMTZmYzMzL2RlZmphbS5qcGc=

Faz menos de 14 anos que a EA, a Def Jam e a AKI Corporation se uniram e lançaram Def Jam: Fight for NY, um jogo de luta que usava artistas reais que assinaram contrato com a gravadora Def Jam como lutadores no jogo. O título tem mantido um status clássico desde o seu lançamento, mas a empolgação foi agitada recentemente com a mídia social da Def Jam provocando o retorno do jogo.

Algumas semanas atrás, a conta do Def Jam Recordings no Twitter postou um mock up de uma caixa do PlayStation 4 mostrando um hipotético jogo Def Jam e perguntando aos fãs quem eles gostariam de ver na capa.

Se há uma arte para a sutileza, ela não está sendo aplicada aqui.

Os jogos da Def Jam foram elogiados por seu uso do motor AKI, um mecanismo de wrestling criado pela corporação AKI que se concentrava fortemente em um sistema de agarrar. A AKI deixou o reino dos jogos de wrestling e agora é conhecida como Syn Sophia, uma desenvolvedora que é mais conhecida por desenvolver a série da Nintendo, Style Savvy. Então, se um novo jogo está sendo desenvolvido, provavelmente não vai se parecer com o que era conhecido por algumas gerações atrás. Também parece improvável que a EA esteja envolvida novamente.

Sem mencionar que muitos dos rappers dos jogos anteriores estão agora em outro lugar, com o DMX notavelmente preso por fraude fiscal.

Ou talvez não seja nada. Nós só temos que esperar e ver se a Def Jam tem alguma coisa nas mangas.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque