Ciri se junta ao Cyberpunk nesse incrível cosplay por Irine Meier

#Artigo Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nvc3BsYXloZWFkcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvY2lyaS1jeWJlcnB1bmstaXJpbmUtbWVpZXItZmVhdHVyZWQuanBn

A CD Projekt RED não estranha o hype gerado pelo RPG que anseiam por uma nova aventura! Após o incrível sucesso da franquia Witcher, os jogadores de todo o mundo estão ansiosos para colocar as mãos em seu mais novo projeto: Cyberpunk 2077. Alguns fãs demonstraram sua apreciação descobrindo tudo o que poderem sobre o jogo, enquanto outros se transformam em parte da história. Embora saibamos que Ciri, do The Witcher III, não estará no próximo jogo, mesmo em forma de easter egg, ainda podemos viver indiretamente através deste cosplay deslumbrante que traz o jovem Bruxa para um mundo de sujeira e glamour.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jYkFWcWRLLmpwZw==

A cosplayer em questão é Irine Meier e ela com certeza acertou em cheio nesse blend de Cyberpunk 2077 com a série The Witcher. Embora o CD Projekt RED já tenha declarado que esse crossover não acontecerá na "vida real", cabe aos fãs realizar esses sonhos. A única desvantagem para este cosplay incrível? Agora estamos ansiosos para ver todo o elenco de personagens de Witcher Cyberpunk-ficado no futuro. Você poderia imaginar? Yennefer seria badass total e Geralt teria tantas cortesãs com quem posar!

Você pode conferir mais imagens da Irene Méier abaixo. Ou conferir a sua página oficial Facebook aqui!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS96U3kzdFBmLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ha1VhT1NLLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wUHNPVldlLmpwZw==

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque