Child of Light 2 pode estar em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9aSHo2WEVVOHRMTDJPTjN6azRaWVdQaWFQQ2M9LzB4MDoxOTIweDEwODAvMTYwMHg5MDAvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzMyMjQ0OTE5L2NoaWxkLW9mLWxpZ2h0LWhlcm8uMC5qcGc=

A Ubisoft confirmou oficialmente que Child of Light chegará em Outubro ao Nintendo Switch, mas a editora poderá estar a preparar mais novidades dentro deste universo.

O título de 2014, altamente elogiado pela crítica e pelos fãs, terá direito a uma versão híbrida dentro de alguns meses, mas Patrick Plourde, diretor criativo na Ubisoft Montreal, poderá ter revelado mais.

Através do Twitter, Plourde lamentou a falta de notícias ao longo destes últimos anos e mostra uma imagem de Child of Light no Switch, um projeto no qual estiveram a trabalhar.

No entanto, a fotografia partilhada por Plourde mostra o nome "Child of Light II" escrito numa folha logo atrás do Switch.

Como seria de esperar, a especulação se concentra agora no possível iminente anúncio de Child of Light 2, que poderia ser feito já na Gamescom.

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,