IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2JzSTZyS0JQVXl6ZlhKci1qQkNuaU0wbm1sND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01vbnN0ZXJIdW50ZXJXb3JsZDEwNi5qcGc=
Monster Hunter: World é um dos jogos de maior sucesso na história da Capcom, mas a companhia Japonesa não tinha as mesmas certezas que os fãs da série quando diziam que um Monster Hunter nos consoles de mesa e com online seria um sucesso confirmado.
Na mesma entrevista em que falaram dos receios antes da apresentação de Resident Evil 2 na E3 2018, Stuart Turner e Antoine Molant da Capcom falaram sobre as incertezas em torno do regresso da série aos consoles de mesa e do apoio da Sony.
Molant acrescentou que a Sony ajudou a mitigar esse risco e apoio o lançamento da versão do PlayStation 4.
Turner disse ainda que em alguns mercados, Monster Hunter: World foi recebido quase como uma nova propriedade intelectual, desconhecida em muitos mercados Europeus e que foi muito bem recebida.
Agora, a Capcom vai construir sobre o seu sucesso com futuros lançamentos.