Call Of Duty: Black Ops 4 tem novidades sobre modo Battle Royale vazadas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTYwLzAxNS9vcmlnaW5hbC9DYWxsX29mX0R1dHlfQmxhY2tfT3BzXzRfLV9CbGFja291dC5qcGc=

O canal do YouTube The Wew Lads revelou uma série de novos vazamentos de Call Of Duty: Black Ops 4. Entre as informações não-oficiais estão mais novidades sobre Blackout, o Battle Royale que estará jogo, além de possíveis novas armas e modos.

Em Blackout, os fãs de Fortnite e PlayerUnknown's Battlegrounds terão alguns elementos que os farão se sentir em casa. O modo começa com o tradicinal salto de paraquedas no mapa. Depois de aterrisarem, os jogadores poderão explorar cenários com portas que abrem e fecham manualmente - algo bem comum em outros jogos do gênero.

Outra possibilidade revelada pelo vazamento é a presença de zumbis em algumas regiões do mapa. Os velhos conhecidos da série Black Ops se juntam aos tradicionais mapas Cracked e Array, que devem ser remasterizados e inseridos no modo Blackout.

Tudo isso em um cenário que pode contar com até 100 jogadores, de acordo com o The Wew Lads. O canal contraria a informação inicial de que apenas 60 jogadores participariam do Battle Royale, mas deixa claro que nenhum desses números está confirmado.

O modo Specialist Stories também ganhou novidades. Além dos especialistas já confirmados Ruin, Firebreak, Recon, Crash e Seraph, outros dois personagens estariam sendo planejados pela Treyarch: Spectre e Reaper. O vídeo dá mais detalhes sobre a história de cada um deles, afirmando que o que foi descoberto são apenas "pequenas partes de missões muito maiores".

O The Wew Lads também descreveu o novo modo Outgoing, que funcionaria como uma espécie de tutorial e traria personagens conhecidos como Viktor Reznov e o Sargento Frank Woods. Entretanto, as informações indicam que o modo pode ficar de fora da versão final do game.

Por fim, duas novas armas foram mencionadas: um pequeno lançador que trava sua mira em objetos e uma metralhadora com "miras curvas".

T19uOUI5VzRieVk=

Lembrando que esses vazamentos não são confirmados. Para saber mais, o beta do modo Blackout, que chega ainda em setembro, deve trazer informações novas. A versão completa de Call Of Duty: Black Ops 4 chega para Xbox One, PC e PlayStation 4 no dia 12 de outubro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,