Bullet Force Multiplayer é um jogo belo (e pesado) de navegador que lembra CS

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb2JpbGVnYW1lci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvYnVsbGV0LWZvcmNlLmpwZw==

Os jogos de navegador online estão entrando em uma nova era quando o assunto chega a ser gráficos e jogabilidade online. Com os jogos da família .io se espalhando por smartphones (e navegadores), versões de jogos mais antigos conhecidos como Ragnarök Online que está entrando para os navegadores, hoje temos o Bullet Force Multiplayer que é um jogo de tiro no melhor estilo Counter Strike. Este jogo multiplayer está disponível gratuitamente para navegadores pelo website da Poki.

Veja um vídeo do jogo

b25hUFl0dUV0MkE=

É uma sugestão para quem curte FPS

Dentre as opções no jogo é possível configurar linguagem, qualidade gráfica, in game chat, volume da música, modo em fps (30 fps), modo como está logado, tag de clã, dentre outros. Nas fases pode se escolher, por exemplo, as fases Urban (urbano, cidade), Outpost (posto no estilo deserto, árabe), Woods (floresta), Meltdown (cidade exótica). Você pode praticar, jogar sozinho, jogar em multiplayer online, comprar armas como M4A1, .45 e mais, tudo no mesmo nível de um jogo comum onde você baixa para jogar. O que impressiona, é que este jogo roda em quase todos os navegadores e o gráfico pode ser ajustado para se ajustar ao desempenho de seu computador.

Há várias skins de personagens o que torna tudo um pouco mais divertido e o mata-mata com gráficos à lá CS 1.6 ou Point Blank pode agradar quem está no trabalho e quer uma partida rápida pra desestressar (ou se estressar mais, vai saber)... É um jogo que foca no competitivo e esperamos que saiam muitos mis jogos assim não só pelo gráfico e jogabilidade, mas por mais jogos até mesmo single player para navegadores com gráficos inovadores.

E vocês, quais outros jogos de navegadores "pesados" conhecem ou gostam?

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque