Black Desert Online SA finalmente ganha servidor localizado na América do Sul

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0k4UEhKYzBUUDFCXzRxWW5BRFozcXpLVmlkZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0JsYWNrLURlc2VydC1PbmxpbmUtU2NyZWVuc2hvdC1IRC0xMy5qcGc=

A versão sul-americana de "Black Desert Online" ganhou nesta quinta-feira (30) seu aguardado servidor localizado na América do Sul. Para comemorar a ocasião, a RedFox Games, publisher do game, preparou diversos eventos para animar ainda mais os jogadores.

O servidor, que é localizado em São Paulo, estava disponível em fase de testes para um número selecionado de jogadores. Com o lançamento, agora todos os jogadores têm acesso ao novo servidor e podem aproveitar um ambiente de jogo otimizado proporcionado por uma latência mais baixa em relação aos servidores localizados em outras regiões do mundo.

Além disso, a publisher também trouxe mais novidades para os jogadores, incluindo uma seleção de trajes que já está disponível na Loja de Pérolas e o sistema de Pedra de Caphras, que adicionam novas possibilidades para os jogadores evoluírem seus personagens.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque