Bethesda não sabe se RAGE 2 rodaria no Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTU0LzYyMy9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

A Bethesda tem sido uma das maiores apoiantes do Nintendo Switch, onde apresentou Skyrim, DOOM e Wolfenstein 2.

Enquanto esperamos pela expansão de Wolfenstein 2 e por DOOM Eternal (ambos confirmados para o Switch), uma das questões mais frequentes é sobre RAGE 2 e uma possível versão para o Switch.

Anteriormente, Tim Willits, director da id Software, responsável por DOOM, comentou que a equipe está focada nas versões do PS4, Xbox One e PC, não tendo ainda investigado uma possível versão pro Switch.

Agora, Pete Hines da Bethesda também falou sobre o assunto e explicou que é uma situação muito específica, um motor diferente e que nem sabem se rodaria na console.

"Falamos sobre isso, mas é uma tecnologia e motor completamente diferentes. A coisa boa em DOOM, Wolf e DOOM Eternal é que todos usam o id Tech, RAGE 2 usa o motor da Avalanche, por isso é uma jogo diferente em termos de mundo aberto ininterrupto onde pode jogar."

"Falamos um pouco sobre isso. Ainda é incerto se poderia sequer rodar no Switch," acrescentou Hines.

A Bethesda acredita que os seus jogos apenas são lançados numa plataforma quando o conseguem fazer sem comprometer a experiência e é por isso que está a lançar títulos no Switch, sem esquecer a popularidade do console.

"Queremos que o máximo possível de pessoas possam jogar os nossos jogos. É investido muito tempo e esforço na criação destes jogos. Se apresentá-los numa nova plataforma permite que mais pessoas os joguem, fantástico. Até agora, a recepção tem sido boa, as pessoas gostam a sério dos jogos, por isso vamos continuar."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,