Atualização de Final Fantasy XV vai permitir alterar a aparência de Noctis

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTUyLzY3Ni9vcmlnaW5hbC9GaW5hbEZhbnRhc3lYVi5qcGc=

A mais recente atualização para a Final Fantasy XV Windows Edition permite que os jogadores alterem a aparência de Noctis.

A versão do jogo para PC recebeu hoje um patch que permite que os jogadores troquem o aspeto de Noctis no seu avatar do multiplayer Comrades. Apesar das notas de patch em inglês não terem ainda sido divulgadas, foi publicada uma tradução no Reddit. Parece que se trata apenas da aparência física do teu avatar, e não das suas roupas ou equipamento.

Outra nova funcionalidade é a possibilidade de compartilhar online fotografias tiradas numa localização com outros jogadores. Os jogadores podem ver fotos tiradas em várias localizações in-game, tendo a possibilidade de fazer 'gosto' e de as classificar. Podem ser compartilhadas ativamente até 10 fotografias numa determinada altura. Dependendo do número de 'likes' que a fotografia receber, os jogadores podem ganhar várias recompensas pelas suas habilidades fotogênicas, apesar destas não terem sido detalhadas.

Vão também aparecer no jogo tesouros limitados no tempo, dando aos jogadores a possibilidade de amealhar itens raros.

Pode até deixar tesouros para serem encontrados por outros jogadores, com a funcionalidade User Treasure. Pode esconder uma única arca de tesouro por dia, e a recompensa vai mudar consoante o tempo que demorar a ser encontrada. Quando for encontrada, ambos os jogadores recebem loot idêntico.

Este patch está, neste momento, apenas disponível para a versão do jogo para PC, e ainda não foi revelado o timing do lançamento para consoles.

Foram anunciados na PAX East quatro novos episódios de história para o jogo, que vão culminar num "grand finale alternado" que vai oferecer "um futuro pelo qual todos ansiavam." O DLC tem lançamento marcado para 2019, com mais detalhes a serem revelados no final deste ano.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,