Atlus está considerando um um remaster/remake de Nocturne

#Notícia Publicado por Alucard Helssing, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9TaGluX01lZ2FtaV9UZW5zZWlfTm9jdHVybmVfcHMyLmpwZw==

Atlus tem estado um pouco quieta sobre Shin Megami Tensei V ultimamente. Nós recebemos um teaser trailer há um ano confirmando os planos do devolver do JRPG para localizar a série principal mas desde então eles estão bem quietos. O produtor do SMT V, Kazuyuki Yamai, sentou-se para uma entrevista recentemente e não apenas nos lembrou que o jogo ainda está em desenvolvimento, mas ele também tocou na possibilidade de nós vermos um retorno do Nocturne.

A entrevista realmente não revelou novas informações para SMT V, mas Yamai assegurou aos fãs que o jogo está em desenvolvimento e a Atlus compartilhará uma atualização "quando chegar a hora", então teremos que ser pacientes. Yamai também confirmou que sua equipe está certificando-se de que Shin Megami Tensei V terá conteúdo apropriado para um jogo SMT numerado, e que eles não estão fazendo nenhum compromisso, apesar de desenvolver o jogo para o Switch. Nós também aprendemos graças à entrevista que "principalmente tudo" está rodando no Switch em relação a demônios e personagens, então talvez a Atlus possa se oferecer para ajudar o Dragon Quest XI da Square Enix após os lançamentos do V.

Yamai também afirmou que a Atlus está "constantemente considerando" a possibilidade de refazer ou portar Shin Megami Tensei III: Nocturne, e sua palavra sugere que é uma questão de quando e não se. Yamai afirmou que o pensamento da Atlus é que "nós queremos observar uma oportunidade", então certamente parece que isso vai acontecer eventualmente. Em fevereiro passado marcou o 15º aniversário do lançamento do Nocturne, e 20 de fevereiro de 2023 não seria apenas o 20º aniversário do Nocturne, mas o 30º aniversário da franquia Shin Megami Tensei, então poderíamos muito bem ver algo relacionado ao Nocturne nessaa época. Shin Megami Tensei V está atualmente em desenvolvimento para o Switch e não tem data de lançamento conhecida.

Lucas
Lucas #Alucard Helssing
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque