É assim que o clima de Forza Horizon 4 vai funcionar

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA4L2FwcHMuNDkxNzkuMTQyNDk0NTczMjA3NjcyMDEuOWQzNjM3Y2MtMWYxZC00NmYyLTlhOTgtOTlmZDAwMzM5MGM4LmpwZw==

Uma das grandes revelações na aparição de Forza Horizon 4 na E3 2018 é que o jogo terá um clima dinâmico que mudará conforme você joga. Agora a Playground Games entrou em detalhes sobre o que poderemos esperar quando o jogo for lançado.

O clima dinâmico mudará a jogabilidade de várias maneiras, como por exemplo as condições da estrada, iluminação e muito mais. Embora você possa dirigir bem num dia ensolarado, a chuva ou a neve podem fazer com que você comece a deslizar por toda a pista, te forçando assim a dirigir com cautela.

O clima de Forza Horizon 4 mudará a cada semana, para todos os jogadores, então se estiver jogando sozinho ou em corridas multiplayer você terá que se ajustar constantemente a forma como as condições da pista mudam e como ela pode afetar seu carro. Serão adicionados também eventos de campeonatos semanais, por isso caso queira tentar ganhar, é melhor saber como dirigir numa estrada com chuva ou neve.

Entretanto a temporada de neve não será tão ruim e a temporada de verão tão boa. As chuvas de verão farão um baita lamaçal no chão, o deixando mais escorregadio e difícil de conduzir caso você se veja fora da pista em algum momento. Em contrapartida a neve do inverno endurece o solo e facilita a condução, mesmo que ainda as estradas possam estar escorregadias.

Junto com os campeonatos semanais, o game também terá desafios e recompensas constantes, portanto você não precisará se preocupar em relação a conteúdo em meio a tantas corridas e modos no Forza Horizon 4, seja no single-player ou multiplayer.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque