Aprendemos muito com a Ninja Theory e DmC, declarou o lider de desenvolvimento de Devil May Cry 5

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LY1QxdmVVLmpwZw==

Devil May Cry está de volta, e com Hideaki Itsuno liderando o desenvolvimento de Devil May Cry 5. Devil May Cry 5 foi jogável na Gamescom 2018 e parecia ótimo, e estamos a vários meses antes da data de lançamento do jogo que será em 8 de março de 2019.

Em uma entrevista com a Game Informer, Hideaki Itsuno compartilhou todo o seu apreço pela Ninja Theory, o estúdio do Reino Unido responsável pelo desenvolvimento do DmC: Devil May Cry para a Capcom e que recentemente foi adquirido pela Microsoft.

Nós aprendemos muito com a Ninja Theory e DmC. Essa foi uma colaboração entre a Capcom e a Ninja Theory. Eu ia Cambridge uma vez a cada dois meses para trabalhar com esses caras. Então nós aprendemos muito com eles, e se você quiser falar sobre estilo… Ninja Theory, esses caras são a encarnação do estilo, cara. O que eles fizeram com o DmC, aquele estilo de arte, aquelas animações, que é estilo real, sabe? Então aprendemos muito com isso.

Até mesmo coisas como a kill cam, por exemplo, nós vimos e aprendemos muito disso, e nós tentaremos implementar isso também neste jogo. Outra coisa é que temos muitos amigos que amam DmC. Para mim, o DmC é um dos meus jogos favoritos da série DMC, se não o meu favorito. E nós queremos fazer este DMC de uma forma em que as pessoas que gostaram do DmC também irão gostar deste novo jogo.

Quando perguntado se ele gostaria de trabalhar com a Ninja Theory novamente, ele disse que adoraria, embora possa ser um pouco complicado agora. Na verdade, isso será quase impossível, a menos que a Capcom opte por colaborar com a Ninja Theory em um futuro exclusivo para o Xbox.

Nós amamos esses caras. Nós adoraríamos poder trabalhar com eles novamente algum dia. Mas eles estão sob o guarda-chuva da Microsoft agora, certo? Então teríamos que esclarecer isso com eles primeiro.

Abaixo você poderá conferir um vídeo de 15 minutos de Gameplay de Devil May Cry 5:

RGw0MU5VSWpoMTg=

Devil May Cry 5 será lançado em 8 de Marco de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque