Analista acredita que o Switch poderá chegar aos 25 milhões neste ano fiscal

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3RfTmhzNEVtTmliRnBGTDYzQ3N2OEFUeGs3MD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL05pbnRlbmRvX1N3aXRjaF9xdWFkcmFkb19kZGRqUTRiLmpwZw==

A Nintendo anunciou uma estimativa de 20 milhões de Nintendo Switch enviadas para as lojas, durante este ano fiscal, mas os resultados podem ir além dessa previsão.

O Ace Economic Research Institute, prestigiada entidade Japonesa, acredita que entre 1 de Abril de 2018 e 31 de Março de 2019, o atual ano fiscal da Nintendo, as vendas do Switch podem ir aos 25 milhões de unidades.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! e Super Smash Bros. Ultimate são apresentados como dois trunfos incrivelmente populares que podem bater as expectativas da própria Nintendo.

Hideki Yasuda, analista na AERI, analisou as finanças da Nintendo e apresentou uma previsão altamente positiva.

Segundo Yasuda, até 31 de Março de 2019, a Nintendo conseguirá vender 42.79 milhões de Nintendo Switch - um valor superior aos 37.97 milhões apresentados pela Nintendo.

Yasuda diz ainda que a produção do Nintendo Switch deve acelerar durante os próximos meses para satisfazer a maior procura.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque