Abelha Simulator - O Jogo Que Permite Você Realizar Seus Sonhos

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTQ4LzUwOS9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

Os jogos de simulação não tem ido muito longe nesses dias. Pelo menos eu costumava pensar isso, mas hoje é o dia que finalmente a Varsav Game Studios provou que eu estava errado anunciando o Bee Simulator para consoles.

Sim, isso mesmo. Agora podemos enxergar através dos olhos de uma abelha no PlayStation 4 e Xbox One. Isso é algo que eu nunca imaginei que precisava, até hoje. Agora eu posso finalmente fingir ser Barry B. Benson, voando por Nova York perguntando às pessoas nas ruas se elas gostam de jazz. Isso é literalmente um sonho.

Como isso veio acontecer, você se pergunta. Bem, Lukasz Rosinski, diretor criativo da Varsav Game Studios disse: "Uma noite, quando eu estava lendo um livro sobre abelhas para minha filha, percebi que a vida de uma família de abelhas é um roteiro pronto esperando por um jogo familiar. Como pai, acho importante desfrutar do tempo juntos em atividades que todos consideramos interessantes e atraentes. Por isso projetamos o Bee Simulator como um jogo.

Tá tudo muito bom e doce, Sr. Rosinksi, mas como um garoto de 23 anos que ainda está um pouco longe de ter filhos, essa não é a razão pela qual eu vou conferir este jogo. No primeiro dia, eu vou estar voando no melhor estilo blusão amarelo e preto, com um pote de mel ao meu lado e iniciando o jogo para encontrar aquela moça em Nova York que quer dormir com uma abelha, é aí que a verdadeira jornada começa.

Agora, percebo que minha sanidade está bem longe, então terminarei esta parte dizendo que o Bee Simulator estará voando para o PlayStation 4 e Xbox One em algum momento no futuro. Você pode conferir o trailer de anúncio abaixo.

TlNFUUl2QWdIOW8=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,