A última grande reposição de estoque, de Octopath Traveler, se esgotou em um dia, no Japão

#Notícia Publicado por maurofer28, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcucHVyY2guY29tL29jdG9wYXRoLXRyYXZlbGxlci93Lzc1NS9hSFIwY0RvdkwyMWxaR2xoTG1KbGMzUnZabTFwWTNKdkxtTnZiUzlMTDBrdk56ZzNOREV3TDI5eWFXZHBibUZzTDA5amRHOXdZWFJvTFVOdmRtVnlMbXB3Wnc9PQ==

Octopath Traveler esta sendo um completo êxito para Square Enix, chegando ao ponto, em que seu estoque está sofrendo limitações devido à alta demanda. Ontem, Octopath Traveler foi reabastecido em grande parte do Japão, mas já se encontra outra vez sem estoque, depois do passar de apenas um dia.

Graças a grande demanda, o título se converteu no jogo mais vendido da Amazon e Yodobashi Camera, nas terras japonesas. Apesar da distribuidora saber da alta demanda, não puderam garantir cópias suficientes, já que Yodobashi Camera já tem o título esgotado novamente.

A escassez deste RPG durará até o próximo envio da Amazon Japão, que será em 13 de agosto, dia em que veremos se se repete a compra massiva do mesmo. Parece que os japoneses estavam ávidos por um RPG de estilo clássico como Octopath Traveler, e assim, refletiram suas vendas.

Mauro Fernando
Mauro Fernando #maurofer28
, Morada Nova-CE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.