We Happy Few possuirá Legendas em Português

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlGYkRFWFYuanBn

We Happy Few foi anunciado inicialmente em 2015 e foi financiado inicialmente por um projeto no Kickstarter e já teve algumas versões alpha preview mostrando o desenvolvimento do jogo. Recentemente o estúdio por trás do jogo conhecido como Compulsion Games foi adquirida pela Microsoft e agora faz parte da equipe de desenvolvimento de jogos para a plataforma Xbox.

Perguntei diretamente a Compulsion Games pelo twitter da desenvolvedora se haveria chances de vermos o We Happy Few com legendas em português, e foi confirmado que teremos a possibilidade de jogar com legendas localizadas.

O jogo conta a história de um destemido bando de pessoas moderadamente terríveis tentando escapar de uma vida de negação alegre na cidade de Wellington Wells. Nesta Inglaterra alternativa da década de 1960, a conformidade é a chave. Você vai ter que lutar ou se misturar com os habitantes viciados em drogas, a maioria dos quais não gosta de pessoas que não obedecem suas regras não tão normais.

amxTdE52UjJmWTQ=

We Happy Few já se encontra disponível para pré venda em duas versões a básica por R$134,80 e a Edição Deluxe por R$167,45 que contém o Season Pass que trará futuros três add ons ao jogo ambos na Microsoft Store.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,