Warframe: Anunciada nova Expansão de Mundo Aberto, combate espacial e mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDk5Lzg0Mi9vcmlnaW5hbC9pbmdyZXNzLXRoZS1hbmltYXRpb24uanBn

A TennoCon, convenção anual da Digital Extremes, aconteceu ontem prometendo grandes novidades para os fãs de Warframe, e de fato trouxe grandes surpresas.

Bastante aguardado, o anuncio da nova expansão de Warframe foi feito. Chamada de Fortuna, a expansão introduzirá The Orb Vallis, uma nova região em mundo aberto onde nuvens voláteis e mercuriais pairam sobre o terreno Sci-fi repleto de flora marinha, cogumelos gigantes, formações rochosas alienígenas, criaturas raras e muitos mais.

ajdNcWlRM3V6Zk0=

A Digital Extremes também revelou o update Codename: Railjack vai trazer uma experiência de combate espetacular com até 4 jogadores, onde todos a bordo de uma nave participam de uma batalha espacial sem precedentes com cada um ficando responsável por executar uma ação para que o time saia vitorioso destruindo máquinas adversárias.

b0hlT2xrQW5FcXM=

E por último, mas não menos importante, o vídeo teaser de The New War, o próximo capitulo das quests cinemáticas de Warframe.

b2VjUThhNHJvVVE=

Warframe é um Action RPG Online Hack N Slash que irá dobrar a região de mundo aberto com o lançamento da nova expansão 'Fortuna'. O título está disponível gratuitamente no Steam, com gráficos estonteantes e enredo imersivo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,