Vigor exclusivo do Xbox One está com a beta disponível para alguns

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9WaWdvcl9LZXlhcnQtaGVyby5qcGc=

Bohemia Games, a desenvolvedora de Arma e DayZ, lançou a beta para o seu novo shooter da Xbox One, Vigor. Membros do programa Xbox Insider terão a sua primeira oportunidade de experimentar o próximo jogo de sobrevivência, que deve ser lançado exclusivamente para o console da Microsoft no início do ano que vem.

Para participar do beta de Vigor, inicie o Hub do Xbox Insider em seu console e selecione conteúdo do Insider para localizar a beta. Após selecionar "aderir", você será automaticamente redirecionado a pagina da Microsoft Store onde poderá efetuar o download do beta client.

Revelado durante a E3 2018, Vigor é descrito como um "sobrevivência pós-apocalíptico um pouco mais hardcore." O jogo se passa na Escandinávia de 1991 em uma história alternativa, onde um ataque nuclear devastou a Europa. Cada jogador em Vigor assume o papel de um "outlander", o qual o objetivo é coletar recursos, melhorar seu abrigo e lutar contra outros jogadores em uma luta pela sobrevivência. O game possui um pequeno hud e não conta com kill feed feature, e as partidas são finalizadas aos 20 minutos, embora ela possam ser encerradas mais cedo se todos os jogadores forem mortos ou se todos conseguirem escapar do mapa. Você pode conferir uma live gameplay abaixo:

d09WbGdxekI1VE0=

Vigor será lançado na Xbox Game Preview em algum momento nesse verão (Inverno no Brasil) através do Founder's Pack (Pacote do Fundador). A Bohimia ainda não anunciou detalhes sobre preço para isso ainda, mas a desenvolvedora diz que o Founder's Pack garantirá aos jogadores acesso ao jogo juntamente com uma variedade de recompensas exclusivas. O jogo está com lançamento programado para oficialmente ser lançado em Fevereiro de 2019 e será free-to-play.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,