Uma GTX 1080 não será capaz de rodar Monster Hunter World no Ultra/60fps/1440p

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9tb25zdGVyLWh1bnRlci13b3JsZC0wMS5qcGc=

Monster Hunter World sai no próximo mês no PC e parece que algumas pessoas já estão com ele em mãos. O membro do Resetera, FluffyQuack, teve acesso ao jogo e compartilhou as impressões iniciais sobre a performance, além de algumas imagens que podem ser vistas no final.

De acordo com FluffyQuack, uma GTX 1080 não basta para oferecer uma experiência em 1440p e 60fps nas configurações no Ultra. Nas configurações no Alto, a poderosa GPU oferece 60fps na área de Hub, já no Médio a mesma consegue 65fps. Eita.

Ele fez um teste rápido de performance no começo do Hub (rodando o jogo à 2560x1440):

  1. Predefinido no Ultra: 44fps
  2. Predefinido no Ultra (exceto pela volumétrica no ''Alto''): 50fps
  3. Predefinido no Alto: 60fps
  4. Predefinido no Médio: 65fps
  5. Predefinido no Baixo: 108fps
FluffyQuack usou um Intel I7-4790k com 16GB de RAM, então obviamente não foi a CPU que estava limitando. Fora isso ele também notou que a Capcom adicionou uma opção que pesa bastante chamada de Qualidade do Volume de Renderização, sendo essa a primeira configuração que os jogadores devem desativar para melhorar o desempenho.

Observe que os frames acima mencionados parecem ser as taxas de quadros mínimas já que o usuário forneceu uma comparação entre as configurações no Ultra estando com e sem a Qualidade do Volume de Renderização, sem ela o jogo rodou à 78fps. Ainda assim é bem óbvio que os jogadores de PC precisarão de uma GTX 1080Ti se quiserem rodar em 1440p, mesmo se formos olhar o fato de os visuais do jogo serem semelhantes aos encontrados na versão de console.

Por último mas não menos importante, abaixo estão as imagens da versão de PC capturadas pelo FluffyQuack.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS96a2lKdThVLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pNklFdUFWLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9RN01VMmhXLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jYnM1ZWN2LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9nSUNvWmc2LmpwZw==

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque