Todas as expansões de Battlefield 1 e Battlefield 4 vão ficar gratuitas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2EzaVJvcmpPTHNaSGc2OEI3cklvNHFNNHFzYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JhdHRsZWZpZWxkLTFfbHBqMnBqSS5qcGc=

A DICE e a Electronic Arts anunciaram uma campanha promocional que servirá para preparar a chegada de Battlefield 5 entre todos os que ainda jogam Battlefield 4 e Battlefield 1

Ao longo do Verão, a DICE vai disponibilizar gratuitamente as expansões de Battlefield 1 e Battlefield 4 para todos os jogadores, que terão assim mais motivos para continuar a jogá-los.

Se ainda estiver nos campos de batalha de Battlefield 1, poderá também desbloquear skins de armas e outros extras para Battlefield 5.

Todas as expansões de Battlefield 1 estarão disponíveis gratuitamente e ainda em Julho, perto do final do mês, Battlefield 1 Apocalypse ficará gratuita para todos os jogadores.

As anteriores expansões já estiveram disponíveis gratuitamente, mas a DICE informa que terá a oportunidade de as adquirir se as deixaram passar.

A DICE pretende incentivar os jogadores a manterem-se especialmente em Battlefield 1 com prêmios para ganhar e usar em Battlefield 5, mas também terás as expansões de Battlefield 4 gratuitamente se preferir.

Battlefield 5 será lançado a 26 de Outubro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque