The Divison 2 terá narrativa profunda que vai agradar os jogadores solo

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wVkJDaGpmLmpwZw==

Quando falamos de jogos com um extremo potencial para uma forte narrativa mas que não atendeu as expectativas, The Division é um dos primeiros títulos a vir na cabeça. Enquanto os jogadores estão preocupados que a campanha de The Division 2 venha sofrer o mesmo destino, seu diretor criativo discorda.

O diretor criativo de The Division 2, Chadi El-Zibaoui, em entrevista a Gaming Bolt deu alguns detalhes sobre a experiência solo do jogo. De acordo com ele, a campanha de The Division 2 será maior e melhor desta vez, dando os jogadores aquilo que buscam em uma clássica campanha single-player.

O jogo é completamente jogável solo, mesmo em suas atividades. Mas haverá algumas, como as raids, que é claro que para esse tipo de desafio os jogadores serão agrupados com amigos.

Mas a gente tem uma campanha robusta, com uma narrativa profunda e cheia de mistérios. Então se você for um jogador solo, terá muito o que explorar na campanha. Desde o primeiro dia estaremos entregando conteúdo para todos os tipos de equipamentos. Não só para aqueles fãs hardcore, mas também para os jogadores que jogarem solo.

cFpCWVJSNkQ3TFU=

The Division 2 terá melhorias em todos os segmentos. Gráficos atualizados com possibilidade de melhor otimização, uma jogabilidade nova e melhorada acompanhada de uma narrativa forte em sua campanha, melhor som dinâmico e uma variedade de atividades pós fim de jogo que é uma das partes que os desenvolvedores estão se concentrando.

The Division 2 sai no dia 15 de Março para Xbox One, PS4 e PC.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,