The Division 2 permitirá que você jogue sozinho do início ao fim

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L1dDQ0Z0aGVkaXZpc2lvbjIxLmpwZw==

A Ubisoft sempre colocou uma forte ênfase na cooperação ao promover The Division, mas e os jogadores anti-sociais que estão por aí? O primeiro jogo poderia ser jogado por um jogador se quisesse, mas e quanto ao The Division 2? A Ubisoft está adicionando ainda mais recursos cooperativos à sequência, por isso a opção single-player foi colocada de lado? Felizmente não!

Em uma entrevista recente com a AusGamers, o diretor de The Division 2, Mathias Karlson, enfatizou a importância de permitir que os jogadores lidem com o jogo da maneira que quiserem.

"É realmente um princípio central para nós que não há maneira certa ou errada de jogar The Division. Você pode jogar todo o modo história e assim concluí-lo sozinho. Você também pode fazer o mesmo conteúdo [em] dois, três ou quatro jogadores cooperativos. Ou oito jogadores cooperativos, dois grupos completos no ataque se você optar pelo desafio que estamos adicionando. Então é muito importante para nós que você escolha. Pessoalmente, sou um jogador cooperativo, [...] mas muitas pessoas no escritório são tipo "legal, gosto de certas atividades. Mas quero ter a maior parte da experiência sozinha quando estou explorando '. Então não há certo ou errado."

Claro que o PVP da Dark Zone também continuará sendo uma grande característica…

"Estamos super comprometidos em ter um PVP forte em relação à The Division 2. Assim como no primeiro jogo, vamos fazer uma experiência renovada da Dark Zone, posso dizer muito. Realmente construindo sobre o que falamos antes: o aprendizado de mantê-lo vivo e aquela atmosfera única, e essência do que é a Dark Zone. Mas transferido para o gameplay."

Tom Clancy's The Division 2 está chegando ao PC, Xbox One e PS4 em 15 de março de 2019.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque