Swordsman X, Battle Royale de artes marciais chinesas, será lançado em Acesso Antecipado nesta semana no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvc3dvcmRzbWFuLXgtdmlkZW8tZGUtZ2FtZXBsYXktZG8tY2J0LW1vc3RyYS1jb21vLWUtby1iYXR0bGUtcm95YWxlLWRlLWFydGVzLW1hcmNpYWlzLWNoaW5lc2FzLWdhbWUtdmljaW8uanBn

O Battle Royale com temática de artes marciais chinesas, Swordsman X será lançado em Acesso Antecipado em 27 de julho no Steam, segundo informações presentes na página da plataforma.

O título teve o primeiro closed beta na China este ano sem bloqueio por região. É esperado que no lançamento do Acesso Antecipado o game também seja disponibilizado a todos sem bloqueio, pelo menos inicialmente.

Swordsman X é o primeiro Battle Royale inspirado em Wuxia, gênero literário e cinematográfico que mistura fantasia com artes marciais. O game conta com gráficos estonteantes de ultra qualidade proporcionados pelo motor gráfico Unreal Engine 4, combates Action onde os jogadores podem aprender diversas técnicas secretas, com possibilidade de escolher entre estilos de combate de curta e longa distância.

NWpqSWhfUnF0THM=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque