Swordsman x, Battle Royale de Artes Marciais Chinesas, é lançado em Acesso Antecipado na Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvc3dvcmRzbWFuLXgtYmF0dGxlLXJveWFsZS1kZS1hcnRlcy1tYXJjaWFpcy1jaGluZXNhcy1zZXJhLWxhbmNhZG8tZW0tYWNlc3NvLWFudGVjaXBhZG8tbmVzdGEtc2VtYW5hLW5vLXN0ZWFtLWdhbWUtdmljaW8tMTE0MHg0NzUuanBn

O estúdio Shanghai Duang anunciou o lançamento em Acesso Antecipado na Steam de Swordsman X, Battle Royale com temática de artes marciais chinesas.

Alguns jogadores têm reclamado da longa fila de espera para entrar nos servidores americanos, e da ausência de um servidor europeu. O game conta com servidores chineses também. Para mais informações, acesse a página.

NWpqSWhfUnF0THM=

Swordsman X é o primeiro Battle Royale inspirado em Wuxia, gênero literário e cinematográfico que mistura fantasia com artes marciais. O game conta com gráficos estonteantes de ultra qualidade proporcionados pelo motor gráfico Unreal Engine 4, combates Action onde os jogadores podem aprender diversas técnicas secretas, com possibilidade de escolher entre estilos de combate de curta e longa distância.

Catos
Catos
, Goiânia