.

Splatoon 2 | Jogo é usado por hackers para enviar mensagem à Nintendo

Enviado por el_asesino, , 1287 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9zdGF0aWMtY2EuZWJnYW1lcy5jYS9pbWFnZXMvcHJvZHVjdHMvNzMxMDc4LzVzY3JtYXgxLmpwZw==[/img]

Splatoon 2 é um dos jogos mais populares do Nintendo Switch e pronto para completar o seu primeiro aniversário, a comunidade dedicada a este exclusivo Nintendo Switch continua se divertindo. No entanto, alguns jogadores começam a ficar fartos dos hacks que estragam a diversão e pedem uma resposta eficaz da Nintendo, para que possam continuar a colorir os loucos cenários de Splatoon 2.

Para demonstrar o quão aborrecidos estão com os hacks, a comunidade de Splatoon 2 está concebendo formas verdadeiramente singulares de partilhar a mensagem com a Nintendo e esta é realmente surpreendente.

Um dos muitos jogadores de Splatoon 2 que está farto de tinta ilimitada, disparo rápido e outro tipo de problemas que estragam o jogo, decidiu aplicar um hack através do qual envia uma mensagem à Nintendo.

Para chamar a atenção da companhia para os hacks que removem a diversão do jogo, este fã usou um hack nas tabelas da pontuação para inserir uma mensagem de apelo à companhia para terminar com eles. O método questionável despertou a atenção da comunidade e através do Reddit explicou que foi movido pelo seu amor por Splatoon 2, que desfruta de um ambiente competitivo e saudável, arruinado pelos hacks.



[img]hide:aHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA3LTEzLTE2LTQzL29yaWdpbmFsLmpwZw==[/img]
el_asesino
Enviado por el_asesino
Membro desde
20 anos, Moro em um lugar onde o céu é azul
label