Sonic Mania | DRM Denuvo traz problemas sérios para proprietários legítimos do jogo

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uaW1hZ2VzLmV4cHJlc3MuY28udWsvaW1nL2R5bmFtaWMvMTQzLzU5MHgvU29uaWMtTWFuaWEtcmV2aWV3LTg0MDk1Ni5qcGc=

A SEGA lançou uma nova atualização para o Sonic Mania, que apresenta uma nova versão da tecnologia DRM do Denuvo. No entanto, parece que a SEGA não a testou corretamente, já que essa implementação do Denuvo causa muitos problemas para proprietários legítimos de Sonic Mania.

Voksi, mais conhecido pelos "cracks" da DRM, detalhou os principais problemas que atualmente afetam o Sonic Mania.

Segundo [iurl=https://steamcommunity.com/app/584400/discussions/0/1709564118758872270/]relatos[/iurl], a versão mais recente do Sonic Mania é mais lenta que a versão anterior e, como alegou Voksi, isso se deve ao Denuvo. A desaceleração, alegou Voksi, é causada por um problema no menu do modo 'time attack' quando os jogadores descem para baixo até os últimos níveis, o que não faz com que o menu não seja encerrado corretamente e faz com que Denuvo continue escrevendo em sua seção até que o jogo seja fechado, o que causa uma lentidão massiva do jogo.

Alguns usuários também afirmaram que não podem passar pela tela do menu. Voksi afirmou que ele encontrou o mesmo problema ao tentar decifrar o jogo, então parece que o Denuvo está causando mais uma vez esses problemas.

Proprietários legítimos da Sonic Mania postaram vários problemas nos fóruns da Steam e a Voksi alega que quase todos eles são causados ​​porque a SEGA apressou a implementação do novo denuvo e não o testou corretamente.

Então, sim, esse é um daqueles casos raros em que Denuvo realmente causa problemas importantes para os legítimos proprietários!

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque