Série Commandos é adquirida e pode ganhar novos jogos e remasters

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2xtdFBMeDZrMzZPUkdlaldpMndCNXBQNEZXQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NvbW1hbmRvcy5qcGc=

A Kalypso Media Group confirmou nesta quinta-feira (12) a aquisição dos direitos e uso e desenvolvimento de jogos da franquia Commandos, desenvolvida pela Pyro Studios.

Com a compra, empresa terá acesso aos direitos de distribuição de Commandos: Behind Enemy Lines, Commandos 2: Men of Courage, Commandos 3: Destination Berlin e Commandos: Strike Force, além do da possibilidades de trabalhar em novos games da série.

Segundo Simon Hellwig, fundador e diretor do grupo, a companhia tem o interesse de "reviver" e "continuar desenvolvendo" games da série, sinalizando que novos títulos e possíveis remasters da série serão lançados.

"Claro, isso incluirá o desenvolvimento de jogos completamente novos para todas as plataformas, mas também uma extensa adaptação dos títulos existentes para tecnologias e plataformas contemporâneas", afirmou Hellwig (via All Games Delta).

Detalhes sobre os planos da empresa para novos jogos, no entanto, não foram revelados.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,