Rumor: Amazon lista lançamento de Death Stranding para março de 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2NGazZ2NHk3QklSM3JjZ1NCTDBjeFR5QmFlcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RlYXRoLVN0cmFuZGluZ19rYzhESnZzLmpwZw==

De acordo com a PlayStation LifeStyle, a Amazon britânica pode ter vazado a data de lançamento de Death Stranding, primeiro título da Kojima Productions.

O site já abriu a pré-venda do jogo e listou seu lançamento para o dia 29 de março. Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L2RlYXRoc3RyYW5kaW5nYW1hem9uLTc2MHg0ODkucG5n

Tudo não passa de um rumor, mas já sabemos que o jogo tem uma data definida que apenas não foi revelada. E março do ano que vem se encaixa no que foi prometido lá em 2016: que o título chegaria entre 2019 e começo de 2020. Veja:

"Sim, Death Stranding já tem data de lançamento. Ou como teríamos feito um orçamento?

Será antes das Olimpíadas de Tóquio e do novo Akira."

Além disso, março é o último mês do ano fiscal então sempre vemos vários títulos (que geralmente tiveram sua produção adiada) saírem nessa época - o que faz sentido para Death Stranding.

Sobre a trama do jogo, o protagonista Norman Reedus mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.

Segundo Kojima, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos "fios", que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Death Stranding está previsto para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,