Reveladas novas funções do controle Xbox Elite V2

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2k4aXZiN3YuanBn

A Microsoft anunciou o controle Xbox Elite durante a E3 2015 e lançou vários controles Elite de edição limitada desde então. No entanto, parece que a empresa está planejando lançar um sucessor do controle Elite em breve. O novo controle Elite fez sua primeira aparição em janeiro no site chinês Baidu.

Para quem não sabe, o controle Elite foi projetado pela Microsoft tendo em mente os diferentes tipos de jogadores que jogam jogos diferentes. Isso permitiu que os jogadores personalizassem itens como D-Pads e Joysticks de acordo com suas necessidades e também permitiu que eles adicionassem disparadores extras, se necessário. O controle também suportava dois perfis separados para o mapeamento de botões configurável.

A Microsoft utilizou o feedback recebido das vendas iniciais do controle e está aprimorando o controle original. Segundo as fontes do Windows Central, o novo controle possui codinome "Spider". O novo controle terá trava de gatilho de três estágios. Isso permitirá que os jogadores ajustem a quantidade de disparadores muito mais do que o controle original, que suporta apenas um único estágio acionado/não acionado.

Outro recurso que pode ser adicionado ao controle é o controle de tensão dos joysticks. Isso permitirá que os jogadores controlem a tensão do movimento do joystick e ajustem a quantidade de resistência enquanto empurram os bastões. A Microsoft também pode adicionar outro perfil de configuração ao próximo controle do Xbox Elite e à conectividade USB Type-C. Além disso, o próximo controle Elite também suportará a conectividade do PC via Bluetooth que estava faltando no controlador original.

A Microsoft também planeja adicionar MagSafe como porta ao controlador e terá baterias internas. O controle Elite também pode vir com um dock de carga da Microsoft para funcionalidade de carregamento rápido. Além disso, há muitas patentes diferentes arquivadas pela Microsoft que podem nos dar uma ideia do que mais é esperado. Por exemplo, a Microsoft registrou patentes para gatilhos totalmente personalizáveis ​​e removíveis.

Acredita-se que o novo Xbox Elite Controller seja lançado no final de 2018. O preço será semelhante ao do controlador original, então você pode esperar que ele custe cerca de US $ 150.

d0pBaXgzaC0xRE0=

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque