Recepção da conferência da Sony na E3 2018 foi "mista", diz executivo
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2hsTzdHaUd5WFRPZURTVjF6Wl9WdGlQVWJKcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1RoZS1MYXN0LW9mLVVzLVBhcnQtSUlfMDYtMTEtMThfMDAzLmpwZw==
Em entrevista com o jornal The Guardian, o CEO da Sony Europe, Simon Rutter, comentou sobre a reação da mídia e do público à conferência da empresa na E3 2018, que apesar de trazer vídeos de gameplay de games aguardados como The Last of Us Part II e Death Stranding, além de anúncios como o remake de Resident Evil 2, causou estranhamento pelo formato diferente e o uso de dois ambientes diferentes durante a apresentação.
Rutter também procurou explicar porque a Sony não fez grandes anúncios relacionados a seus próprios projetos, já que os principais jogos novos eram de produtoras third-party.
Rutter também procurou reforçar a importância de jogos single-player com ênfase na narrativa, e que por isso preferem esperar algum tempo até anúncios em si.
O próximo grande lançamento da Sony para 2018 é Marvel's Spider-Man, jogo do Homem-Aranha da Insomniac Games (de Ratchet & Clank e Sunset Overdrive), que sai em 7 de setembro para o PS4.