Realm Royale terá beta fechado no PS4 e Xbox One na próxima semana

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvcmVhbG0tcm95YWxlLXN1cGVyYS1tYXJjYS1kZS0zLW1pbGhvZXMtZGUtam9nYWRvcmVzLWVtLWFjZXNzby1hbnRlY2lwYWRvLWFsZmEtZ2FtZS12aWNpby5qcGc=

O Hi-Rez Studios anunciou que, na semana que vem, realizará um beta fechado para o jogo Realm Royale no PlayStation 4 e Xbox One.

Antes conhecido como Paladins: Battlegrounds, Realm Royale é um jogo de Battle Royale em até 100 jogadores devem lutar até a morte, encontrando itens e armas pelo caminho. Ao contrário de outros Royales, porém, o jogador poderá escolher uma entre cinco classes - Warrior, Mage, Assassin, Engineer ou Hunter -, que possuem suas próprias habilidades especiais..

Além disso, o mapa do jogo traz diversas forjas especiais, em que jogadores podem criar armas lendárias, virando centro de grandes embates entre jogadores.

Jogadores que forem mortos também tem uma chance de voltar à partida ao virarem galinhas, podendo uma última chance de fuga antes de serem derrubados definitivamente.

A inscrições para o beta fechado podem ser feitas pelo site oficial do game. Ainda não há data definida para o início da fase de testes.

Mms1LTdqcWhNT0k=

Já disponível no PC, Realm Royale ainda não tem previsão de lançamento no PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque