"Queríamos ver algo", diz Nathan Fillion sobre fan film de Uncharted

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0paXzZIalEzTl80czNBdjRvUEkzcWI1dldjQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL05hdGhhbi1EcmFrZS1VbmNoYXJ0ZWRfaGVhZGVyLmpwZw==

Nesta segunda, 16 de julho, um fan film de Uncharted de 15 minutos surgiu no YouTube estrelando ninguém menos do que Nathan Fillion, de Firefly e Castle, no papel do herói Nathan Drake.

Em entrevista no podcast Splitscreen, do Kotaku, Fillion revelou um pouco mais sobre as origens do projeto, com tudo começando quando um amigo em comum o apresentou ao diretor Allan Ungar.

"Durante um jantar tailandês vegano, Alan mencionou seu amor por Uncharted - ele é obviamente um grande fã - e tinha uma visão", relembrou Fillion. "Então, em maio, nós nos juntamos e montamos tudo isto."

Fillion também explicou mais da motivação da equipe por trás do fan film.

"Nada estava acontecendo. Todos estivemos sentados e vendo os filmes em potencial se formarem, e depois morrer antes de virar algo a mais", disse. "Então acho que ficamos um pouco impacientes, mas de uma forma carinhosa."

"Queríamos ver algo, e não queríamos esperar", declarou. "Alcançamos nosso objetivo. Se algo a mais vier disso, é só a cereja no bolo."

O ator também mencionou a possibilidade de estrelar um filme de Uncharted ("Se a Sony quiser fazer um filme e me quiser nele, ela tem meu telefone"), e opinou sobre o projeto atual, que tem Tom Holland no papel de Drake.

"Eu estou super animado para ver o que a Sony tem para mostrar sobre o filme de Uncharted", disse. "Eu sou um grande fã do Tom Holland. Acho que não houve um Homem-Aranha melhor, e acredito que este garoto tenha o coração e o carisma que este tipo de papel precisa."

Por enquanto, porém, não há maiores informações sobre o novo filme de Uncharted

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,