Playerunknown's Battlegrounds vendeu 4,7 milhões de unidades no PC em junho

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzBxVk5oQW04b045ZjZYMzBlb1F1M3VpZzMxRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1BVQkdfTW9iaWxlXy1fTWlyYW1hcl9oZWFkZXJfajZkdkRUcC5qcGc=

SuperData compartilhou seu relatório mensal, alegando que, graças a Summer Sale do Steam, Playerunknown's Battlegrounds vendeu 4,7 milhões de unidades no PC em junho, um aumento significativo em relação a maio.

Além disso, SuperData afirmou que The Crew 2 vendeu 700.000 unidades digitais nos consoles e PC no lançamento, e que mais de 800.000 jogadores compraram a nova expansão "Seasons" para o The Sims 4 em junho, tornando-a a segunda expansão mais bem sucedida depois de novembro "Cats and Dogs".

Aqui estão as principais notas do relatório da SuperData:

  1. PUBG vendeu 4,7 milhões de unidades no PC em junho, um aumento significativo em relação a maio. O crescimento foi sustentado por um preço reduzido para US $ 19,99 no Steam.
  2. The Crew 2 vendeu 700.000 unidades digitais nos consoles e PC no lançamento. The Crew 2 ficou muito aquém do impressionante lançamento do Far Cry 5 no início deste ano, mas as vendas digitais eclipsaram as do The Crew original
  3. O The Sims 4 continua forte como sempre. Estimamos que mais de 800.000 jogadores de PC compraram a nova expansão "Seasons" para o The Sims 4 em junho, tornando-se a segunda expansão mais bem-sucedida do jogo depois de "Cats and Dogs" de novembro. Isso é especialmente impressionante, considerando que o The Sims 4 está se aproximando do seu quarto ano.
  4. Call of Duty: WWII superou Call of Duty: Infinite Warfare, mas fico atrás de Call of Duty: Black Ops III. A receita de conteúdo adicional da Segunda Guerra Mundial aumentou significativamente em comparação com o ano passado do Infinite Warfare devido a uma nova DLC, mas ainda não conseguiu igualar as vendas de "Zombies" do Black Ops IIII em junho do ano passado, apesar do BOIII estar em seu segundo ano na época.

Por último, mas não menos importante, pode encontrar abaixo os jogos digitais mais populares em todo o mundo, para PC, console e telemóvel, em junho de 2018.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9laUFsQ0Y2LmpwZw==

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,