Orange Cast jogo inspirado na saga Mass Effect recebe novo trailer gameplay

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91Lmthbm9idS5ydS9zY3JlZW5zaG90cy8xMi84NmU3NjEyNy02YTc4LTQ2ZWQtYmMxNi03MDAzMmQ4YjdjODIuanBn

Orange Cast é um RPG de ação que combinará ficção científica soviética e ocidental para criar um jogo de tiro futurista, inspirado em jogos como Mass Effect. Embora o jogo ainda esteja em desenvolvimento, os desenvolvedores acharam por bem dar um novo trailer a nós, e parece impressionante.

d3pDOHU5alg2VEE=

Orange Cast é definido em um futuro onde os seres humanos se tornaram uma espécie multi-planetária com colônias existentes em toda a galáxia. No entanto, alguns anos antes do início do jogo, houve uma crise catastrófica de energia que levou muitas colônias a entrar em colapso e a entrar em guerra.

Existe agora uma complexa batalha entre grandes corporações, colônias e outros grupos como resultado do vácuo de poder, com forças de paz interplanetárias sendo enviadas para tentar estabilizar a situação. Em um canto obscuro da galáxia conhecido como o sistema do Portal do Átrio, fica o planeta Sion, que é atacado por uma misteriosa organização, forçando o pequeno grupo de forças de paz a fugir.

A jogabilidade assumirá a forma de liderar um personagem principal e sua equipe em patrulhas em torno dos planetas na fronteira, aterrissando em vários tipos de planetas em mundo aberto que você pode explorar à sua vontade, além de participar das missões principais da história. O tempo todo lutando contra inimigos, de robôs a drones, a agressivos alienígenas.

Orange Cast está sendo desenvolvido pela estúdio russo indie Team Rez e será lançado para PC, PS4 e XOne.

Você pode conferir mais sobre o jogo em uma notícia postada o ano passado aqui na GV.

MD
MD #maikondmb