O produtor de Daemon x Machina, fala sobre a similaridade dos jogos atuais, sobre a reposição de peças dos mechas e do multiplayer do jogo

#Notícia Publicado por maurofer28, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubmludGVuZGVyb3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2LzI3ODg5ODczNTg3XzI2MTYwYjY0NzNfay1taW4uanBn

Depois a aparição de Daemon x Machina no Nintendo Direct da última E3, foram mostrados cada vez mais detalhes deste título, que atraiu a atenção de muitas pessoas.

Seu produtor, Tsukuda Kenichiro, se mostrou orgulhoso de seu jogo na entrevista que realizou hoje, também dizendo, que o jogo é diferente do que se encontra hoje em dia no mercado. Estas foram suas palavras depois de fazer a afirmação:

"Hoje em dia, existem muitos jogos que são similares entre eles, dito isto, nos encantaria que os usuários apreciassem aquilo que se sobressai e parece diferente."

Além disso, Tsukuda seguiu revelando detalhes deste título protagonizado por mechas, onde haverá batalhas cheias de ação. Às vezes, esses combates poderão se tornar bastante frenéticos, e o mecha do jogador poderia perder partes de sua armadura em plena luta, mas isso não será um problema permanente. O produtor explicou como os jogadores poderão repor essas peças perdidas do mecha:

"Se recebe certa qualidade de dano, em uma determinada parte do robô e a perder, pode retirar a armadura de um inimigo abatido, e repor no lugar da sua que perdeu."

Ainda que não tenham sido dados detalhes específicos, uma vez mais, foi feita menção sobre características do modo multiplayer que o jogo terá. Parece que o game suportará um multijogador de 4 players, tanto online como local.

dGh4R21YSmcyeVk=

Mauro Fernando
Mauro Fernando #maurofer28
, Morada Nova-CE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,