Nova atualização de Overwatch traz importantes mudanças para os suportes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzk2VGVrVDNkOXFIdDRVT2FZb2FJRDdqMlpHcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0JyaWdpdHRlX2hlYWRlcl9wN2ZQb0FVLmpwZw==

Recentemente a Blizzard revelou no seu fórum oficial uma nova atualização de Overwatch totalmente focada nos suportes, que tem como objetivo tonar alguns heróis mais viáveis e acabar com o reinado de outros – também conhecida como Brigitte.

As mudanças foram compartilhadas por Geoff Goodman, um dos principais desenvolvedores de Overwatch, que explicou brevemente o motivo para cada uma delas.

Começando por Ana, a Blizzard reconhece que a heroína tem um kit de habilidades muito forte, mas uma das suas principais fraquezas é a falta de consistência nas suas curas. Para melhorar isso, o seu ultimate (Estimulante) agora além de aumentar o dano e a resistência em 50% curará instantaneamente 300 de HP do alvo.

Indo para Brigitte, a heroína sem dúvida está sendo está sendo um dos grandes problemas nas ranqueadas, principalmente por causa do Golpe de Escudo, uma das suas habilidades mais forte. A alteração aumentará em 1s o tempo de recarga do Golpe de Escudo, passando de 6 para 7 segundos. A intenção da Blizzard é ainda deixar a habilidade forte, mas um pouco menos frequente.

Em relação ao Lúcio, o herói brasileiro recebeu duas alterações. A primeira foi na Barreira de Som, que teve o seu efeito aumentado em 50%, dessa forma agora ela concederá 750 de escudo em vez de apenas 500. A segunda mudança foi feita na habilidade Transição, aumentando em 20% o tamanho da sua aura, passando de 10 para 12 metros.

Já a Mercy teve o seu raio primário de cura diminuído em 17%, passando de 60 HP/s para 50 HP/s. A justificativa da Blizzard para esse nerf é a diferença gigantesca entre os números de cura da Mercy se comparados a qualquer outro herói.

Por último, tivemos um pequeno buff na Moira, aumentando em 20% a sua taxa de regeneração de recursos, permitindo que a heroína continue curando de forma consistente mesmo que ela não consiga drenar recursos dos inimigos.

Todas essas alterações já estão disponíveis no servidor de testes e em breve deverão chegar ao servidor live.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque