Nintendo fala da queda das ações após a E3 2018

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDYzLzgzNC9vcmlnaW5hbC9mb3J0bml0ZS1zd2l0Y2guanBn

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Nintendo falou sobre a queda no valor das suas ações após a E3 2018 e sobre as possíveis causas para esse registo.

Ao longo das últimas semanas, a Nintendo registou uma queda no valor das ações e alguns analistas acreditam estar relacionada com a falta de informações sobre os mais aguardados jogos do Switch.

Tatsumi Kimishima, na sua última conferência com os investidores enquanto presidente da Nintendo, foi questionado sobre esse movimento negativo e sobre as possíveis causas.

Kimishima sente que a Nintendo deve comentar o valor das ações da Nintendo e que o mais importante é falar nos planos para o futuro, que podem ajudar os mercados a avaliar melhor o valor dessas seções.

Shinya Takahashi, diretor executivo de gestão, também comentou a situação e falou no entusiasmo demonstrado pelos fãs da Nintendo no evento de Los Angeles, que contrastaram com a tendência negativa no valor das ações.

"Estiveram cerca de 69,000 pessoas na E3, o maior valor desde 2005. A apresentação da Nintendo foi focada em Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Let's Go, Eevee!," disse Takahashi.

"Um grande número de visitantes gostaram de jogar a demo de Smash Bros. Ultimate até ao último dia. Sobre os títulos das editoras de jogos, os consumidores ficaram em êxtase ao ver Fortnite jogável no Nintendo Switch após ganhar uma enorme popularidade em outras plataformas."

Takahashi disse ainda que eventos como o Splatoon 2 World Championship e o Super Smash Bros. Ultimate Invitational tiveram grande adesão e o entusiasmo foi incrível, sendo possível sentir o apoio dos fãs.

"Podíamos ver que os consumidores estavam a desfrutar destes jogos que serão lançados em breve," acrescentou.

Kimishima finalizou dizendo que a Nintendo tem trabalhado para ganhar ímpeto após a E3 e que os fãs estão a demonstrar o seu apoio por Mario Tennis Aces.

"Esperamos que os nosso esforços alcancem mais consumidores desta forma, para quem possam levar a uma melhor avaliação do nosso negócio e um valor empresarial melhorado."
Catos
Catos
, Goiânia