Monster Hunter irá receber uma animação em 2019

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYW51YWxkb3NnYW1lcy5jb20vaW1nLz9hbXo9aHR0cHM6Ly9zMy1zYS1lYXN0LTEuYW1hem9uYXdzLmNvbS9tZGcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAxLzA4MjExODI3Lzc4MTIuanBn

A Capcom e a Pure Imagination Studios, premiado micro-estúdio independente, estão produzindo uma animação especial que irá expandir o universo de Monster Hunter, a série de jogos de grande sucesso da Capcom. As duas empresas produzirão e co-financiarão o especial com a Pure Imagination, supervisionando as vendas domésticas e internacionais. Joshua Fine ("Homem-Aranha Supremo" (STARZ)) escreveu o especial. A produção será completada neste ano e a especial deverá estrear mundialmente em 2019.

O especial animado em 3D, apelidado de "Monster Hunter: Lendas da Guilda", conta a história de um jovem corajoso determinado a provar a si mesmo como um caçador de monstros digno de reconhecimento. Sua chance virá muito em breve quando ele descobre que sua aldeia está no caminho de um Elder Dragon – uma verdadeira força da natureza feita carne.

"Estamos entusiasmados por devolver os fãs ao universo de Monster Hunter e expandir o rico conhecimento da série", disse o produtor da série Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto. "Acreditamos que os fãs obstinados gostarão de nossa dedicação ao material de origem, enquanto os não iniciados na série ainda serão tratados para uma aventura épica em um mundo totalmente único"

Só resta esperar que a animação seja do nível das aberturas CGi da série.

ajIxNlppS1gyMFU=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,